quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sombra Pure Shine Iluminadora Vult Cor 01

Gente, achei essa sombra lindaaaa e queria falar um pouco dela pra vocês porque eu gostei muito dela.Eu paguei $13 nela,muito bom :) Tô super feliz com a minha aquisição e só quero usar ela agora! haha





Ela é pó e como dá pra ver, vem até a tampa de sombra. No pote, ela fica toda granulada, mas quando a gente passa, ela espalha tudo apesar de não ser muito fininha. Acho interessante a textura dela, parece que é meio úmida.



Não sei se dá pra ver mas ela é branca com fundo azul e é muito brilhosa! Tem até uns brilhos maiores. Se você quiser usar nas pálpebras, aconselho usar um primer porque ela costuma grudar nas dobrinhas. Porém se for usar só como iluminadora, não precisa porque ela dura o dia todo!

Eu gostei muito, a cor dela é linda** Eaí, o que vocês acharam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário