segunda-feira, 4 de julho de 2011

Primer de olhos Make B.

O primer de olhos da Make B. (O Boticário) é bem legal, tô gostando muito dele. Pra começar, essas embalagens holográficas da linha Make B. me ganharam na primeira olhada Elas são bem chiques e tem brilhos muito legais que mudam conforme você mexe a caixinha.




A embalagem do primer é boa porque dá pra você apertar até o finalzinho do produto.

Uma pequena quantidade...já é o suficiente para um olho. Como ele é bem aguadinho, ele espalha bastante com pouca coisa. Coloque uma quantidade pequena no dedo e espalhe na pálpebra toda até a sobrancelha. Também passe rente aos cílios inferiores pra ajudar o lápis a durar mais ou pra fazer alguma sombra que você passar grudar melhor.
Sobre a qualidade, ele é muito bom. Ele realmente ajuda com que a sombra dure muito mais tempo e sem ficar com aquele acúmulo nas dobrinhas da pálpebra. Na minha opinião o primer da Make B. é uma ótima opção nacional. Ele custa em torno de 20 reais. Ou seja, custo benefício maravilhoso, porque o troço é bom!

Obs: Atenção! Já está de embalagem nova...não é + holográfica..+ o preço é o mesmo e continua sendo um Primer Maravilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário