terça-feira, 12 de julho de 2011

Base fortalecedora da Colorama

Minhas unhas quebram muito, então resolvi tentar uma base que só ouvi maravilhas a respeito. E sim, ela funciona! Gente, quando eu digo que minhas unham quebram, é porque quebram meeeesmo. Geralmente ficava com pelo menos 4 ou 5 unhas das mãos quebradas.



Meu vidrinho da Base Pró-Fortalecimento da Colorama acabou de terminar e agora que já usei ele inteiro posso dizer que realmente ajudou muito! As unhas estão inteirinhas já tem algumas semanas! O negócio é potente mesmo! Tô muito feliz, porque unha quebrada acaba com o meu dia - de verdade! haha Gente, não sei porquê, mas nunca tinha acreditado muito que ia dar certo. Sempre pensei que tava me faltando umas vitaminas, sei lá. Mas usar a base sempre e direitinho, deu certo!

Bom, agora que ele acabou resolvi testar a Base Pró-Crescimento. Pelo visto também deve funcionar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário