terça-feira, 19 de julho de 2011

Tenshi Eliana

Unhas adesivadas são a novidade do momento,os adesivos que preenchem toda a superfície da unha já fizeram sucesso nas unhas de Katy Perry e Beyoncé.



Vem um kit com 10 pares de adesivos e uma lixinha(na parte de trás da embalagem vem todo o passo a passo)
O kit saiu por $19

Semana passada fui na farmácia onde costumo comprar meus apetrechos de unhas. Embora eu ainda tivesse muito receito, acabei me rendendo aos encantos do Tenshi, que, na embalagem parecia legal, fácil de aplicar e bla bla bla bla.E quando apliquei hoje...olha o que aconteceu...

Resumindo:

1- Mesmo com 24 modelos, em algumas unhas o tamanho não era suficiente, ou sobrava muito. Ponto negativo.

2-todas as minhas unhas ficaram com VINCO nas pontas. Tudo bem a gente ter uma ou duas unhas tortas, mas TODAS. Impossível né? Detestei isso também.

Depois de colocado, passei a base finalizadora e...fui tomar banho e o indicador soltou inteiro -.- Imagina se tivesse encarado um tanque de roupas?

Considerações finais: talvez para quem tenha alergia a esmalte e queira algo diferente, essa seja uma ótima solução, mas eu tenho tanto esmalte que fica muito mais bonito as unhas, dá menos trabalho e custa infinitamente mais barato (paguei $19 na cartela) que eu nunca mais usarei. Achei linda a estampa + nas unhas um caos,fora os enrrugados que me incomodam e o acabamento não sendo dos melhores faz minhas unhas enrroscarem em tudo. Mais um ponto negativo. Enfim.... tenshi não +.

Nenhum comentário:

Postar um comentário