segunda-feira, 25 de julho de 2011

Nívea Double Effect - Demaquilante bifásico

Faz um bom tempo que eu estava procurando um bom demaquilante que tirasse rímel à prova d'água. Até agora eu não estava muito satisfeita com nada, porque só quem usa o Colossal à prova d'água sabe como ele é TENSO pra remover.

Aí que eu experimentei um demaquilante bifásico da Nívea Visage, da linha Double Effect. E tô adorando!

Tem que agitar antes de usar pra misturar as duas partes do produto. Na primeira vez que aplico sai bastante maquiagem, mas o rímel ainda não sai. Depois passo uma segunda vez e aí o rímel sai. Eu gosto de passar três vezes pra sair tudo mesmo.



Ele tem óleo, mas não deixou o rosto super oleoso. Claro que depois de retirar a maquiagem eu lavo bastante o rosto (de preferência com sabonete facial). Daí depois você pode aplicar seu tônico e hidratante. :)

O único problema que encontrei nele é que se esfrego muito na região dos olhos começa a arder um pouco. Mas isso já é na terceira ou quarta vez que estou passando... Se eu passar sem esfregar muito não arde. Mas enfim, tinha que contar pra vocês! Ainda mais porque eu tenho muita sensibilidade nos olhos, então é bom saber, né? :)

obs: O preço é super camarada...encontrei ele na farmácia até por $16

Estou usando ele mais na região dos olhos e no resto do rosto eu costumo passar outros produtos... Depois mostro mais pra vocês! E aí, o que vocês usam pra tirar rímel à prova d'água? Vamos trocar dicas?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário