sábado, 7 de abril de 2012

Unhas da Avril Lavigne.




A princesa rock se reuniu com Sally Hansen e lançaram uma coleção de adesivos para unhas com designs exclusivos criados pela própria Avril Lavigne.
"Eu criei meus próprios designs e eu sabia o que eu queria. Eu queria caveiras, estrelas e brilho. Com isso você consegue se expressar através da sua unhas. Ele completa seu look", contou a cantora.
A coleção possui 12 designs diferentes, entre eles o rock 'n' rollsuper fun (super divertido)very bold(muito ousado) e colorful - todos os nomes foram também criados pela Avril.
A cantora se inspirou no próprio estilo para criá-los e aposta no público que possui esse estilo, em especial seus fãs. "Eu não queria que eles fossem sutis, eu queria que eles passagem uma mensagem . Eu estou muito satisfeita com eles", revela.
Confira alguns modelos de adesivos da coleção de Avril:



Nenhum comentário:

Postar um comentário