quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Eyeko Beauty

A Eyeko Beauty, é uma linha irresistível e fascinante de makeup que tem um toque de mangá.
Os produtos são perfeitos para a criação de uma pele brilhante, olhos grandes,marcados e lábios exuberantes.E os resultados são a alta qualidade em praticidade de uso.

Estrelas Famosas citam como sua marca preferida.

A marca também  faz entregas no Brasil  #todasgrita 


Eyeko mascára
                          
A embalagem em forma de bisnaga
                         

    Liptastik:  batom/ lápis/ gloss  por enquanto só tem três cores:: lip lover (vermelho) Loud Mouth (rosa) e Hot Lips (fúcsia). 

                                            
Eyeko Magic  Mascara


ela tem função 3 em 1: dá volume,alonga e curva os cílios e conta com uma embalagem de luxo linda !


Gostaram?  Eu tinha que dividir com vcs...tá mexendo comigo (:



Site Oficial: www.eyeko.com 


No Brasil a loja virtual Sacks vende a marca...Clique aqui e boas compras!


2 comentários:

  1. lindoss! adorei a marca e as embalagens fofinhas *-* vou dá uma pesquisada pra comprar pra mim o/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conheço a marca, mas ouço falar super bem dela... estou louca para experimentar!

    Amiga espero sua visita lá no meu post...bjssssss

    http://recantojasmin.blogspot.com/2011/09/esmaltes-ludurana-diamante-negro.html

    ResponderExcluir