quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Água Termal...Refresco!

O calor está absurdo, o ar tá quente e a chapa tá fervendo. A gente sai com uma maquiagem de dia e quando chega em casa a noite nós chegamos com outra, praticamente uma pintura de Monet no rosto, algo absurdamente assustador, tirem as crianças da sala!
Para dar uma refrescada na cútis (essa palavra sempre vai me lembrar Caco Antibes) nada melhor que uma água termal, que além de refrescar e hidratar, é rica em sais minerais como cálcio, magnésio e ferro. Nossas mães vão ficar orgulhosas com tantos nutrientes sendo borrifados pelo rosto e corpo.

/>




O que estou usando é da marca La roche Posay.
Percebo que na mesma hora que borrifo a água, a sensação de quentura, passa. Dá um alívio imediato!

E isso permite que eu possa completar a minha make diária tbm, visto que sem a água fica impossível usar maquiagem, de tão ressecada que está. Uso antes do filtro solar, e dentro de algumas horas, (umas 3hs) dou mais "borrifadas", já melhora.

Essa é a Dica: Coloco na geladeira e passo, fica bem melhor, geladinho (:

Vale muita a pena, recomendo demais!!!

Preço: $26 40ml.

Um comentário:

  1. Gente preciso de um desses...rsrs

    Amiga, tem post novo lá no meu blog, dá uma passadinha lá e comenta...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com/2011/09/mimos-que-recebi-da-ludurana.html

    ResponderExcluir