terça-feira, 2 de agosto de 2011

Glitterati glitter cream pallete NYX

AMIGA essa paleta da NYX é liiiiiiiiiinda de morrer! São 21 cores de glitter em gel! Estou completamente apaixonada, quero usar glitter o tempo inteiro agora!!!
Se você quiser comprar, clica aqui!






A paleta vem com dois pinceis. Um deles é aquele comum que sempre vem nas sombras e é perfeito pra aplicar glitter. E o outro vem com um lado diferente, com umas cerdinhas pra ajudar a espalhar.

Agora não vai virar a LOUCA do Glitter e passar no rosto inteiro (dica) não é tão fácil de usar essa sombra (ela é bem pigmentada,um pouquinho já brilha TUDO).Precisa de prática...ainda vou fazer um vídeo ensinando.

Eu fui sair esses dias pra um evento e acabei toda trabalhada no brilho HAHAHA

E pra finalizar eu SUPER indico ;)

Bjs com glitter ;*

Um comentário:

  1. Essa paleta é demais! por enquanto tenho que juntar uma grana pra comprar.+ logo logo ela vai ser minha o/

    ResponderExcluir