quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Batons Tracta Chiclete

Sei que esse kit da Tracta foi lançado tem muito tempo já, mas eu tinha esquecido de postar aqui :x

Então, agora vai. Os batons tem mesmo um cheirinho de chiclete, daqueles que me lembram a quinta série da escola.

A embalagem deles é bem ok. Nada demais, mas pelo menos é melhor do que aquelas toscas da Vult. Também vi que alguns kits a embalagem é branca e em outros é preta (sabe-se lá porquê). O preço eu não lembro agora, mas acho que paguei em torno de uns 25 reais na Renner, pelo kit que contém os 3! Lembrando que eu comprei faz tempo, não sei quanto custa hoje.



Eles tem a cobertura seca, não chegam a ser opacos, mas também não ficam brilhando, sabe? Acho eles bastante pigmentados e fiquei bem satisfeita com eles, porque por serem da Tracta eu esperava menos! A cobertura é boa, e os tons de rosa são bem legais e um bem diferente do outro. A cor dura bastante tempo nos lábios, acho que é por causa dessa cobertura mais seca, parece que gruda mais no bocão.

O meu preferido é o Coral Gum, porque ele é menos rosa e mais coral (não me diga?). Eu não sou a maior fã de rosa, mas claro que mesmo assim eu uso e tenho vários. O que quero dizer é que batom rosa nunca é minha primeira opção, sabe? Enfim, o Rose Gum é meu segundo preferido porque é uma cor mais viva (acho que combina mais comigo). E o Pink Gum é aquele rosinha mais Barbie.

Assim que der eu mostro eles nos lábios, é que agora eu tô muito ocupada e sozinha em casa com meu filho Pietro :)

Um comentário: