quarta-feira, 29 de junho de 2011

Lápis Bege Duda Molinos

Eu simplesmente amo esse lápis. É super macio e dura bastante tempo na linha d'água, que é onde o uso mais. Acho que a cor bege na linha d'água fica mais natural do que o branco, mas depende do efeito que queremos causar, né? Também acabo usando ele quando quero fazer um delineado colorido, faço um traço com ele e depois passo sombra da cor que eu quiser por cima.



Ah, outra vantagem desse lápis é que ele vem com um esfumador na outra ponta. Como não uso o lápis bege esfumado, acabo usando o esfumador em outros lápis que tenho.

Não tenho as outras cores de lápis do Duda, mas acredito que devem ser tão bons quanto. As cores disponíveis são: preto, marrom (cacau) e bege. O preço é algo em torno de 20 reais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário